domingo, 24 de novembro de 2013

Dizer palavrões



Quando fala com alguém, é a pessoa mais gentil, eloquente e agradável que conheço. Tem uma voz doce, melodiosa e muito determinada, ao mesmo tempo.

Mas depois fala assim...

- Ainda ontem, lavei a puta da varanda e já está toda fodida.
- Ó pá, olha a linguagem!
- Que linguagem? Não vês que é a puta daquela velha que mora por cima de mim? A grande puta põe-se a sacudir a toalha com a merda dos pelos do cão e depois dá nisto... Estou fodido...
- Não consegues mesmo falar doutra forma, pois não?...
- ... e o problema é que não se pode dizer nada à velha que ela começa logo a mandar vir... É um problema do caralho.
- (silêncio)
- Eh, eh, eh! Eu falo mesmo bem, não falo?
- Nem sei que te diga...
- Não ligues. É a minha maneira de falar.
- Bolas, mas é só comigo! Não te vejo a falar assim com mais ninguém.
- Ah, pois não! Não vês que isto significa que estou completamente à vontade contigo? E consigo conjugar o verbo foder em todos os tempos e modos. Queres ver? Eu fodo, tu  fodes, ele... (etc, etc, etc)... nós fodêramos, vós fodêreis... Ah, ah, ah, esta fica mesmo engraçada, fodêreis! Ih, ih, ih! Olha, fodemos todos no fundo! Não é uma maravilha? Ah, ah, ah!

Enfim... e namoro eu com este indivíduo! Já pensei em pôr-lhe pimenta na boca, mas ele era capaz de ficar f..... e de me mandar pró c......

5 comentários:

  1. Não deixei de rir... e sabes que eu tenho uma amiga que em cada 3 palavras há sempre um miminho desses :)

    Bom Domingo
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu sei... Oh, se sei! Felizmente, não é sempre, mas há alturas que é demais! :)))
      Obrigada, bom domingo para ti também!

      Eliminar
    2. ... mas há alturas EM que é demais. Faltou a preposição, eh, eh!

      Eliminar
  2. Conheço pelo menos 2 pessoas que falam assim. Mas na boca deles até parece "normal", ou sou eu que já estou habituada :))

    ResponderEliminar
  3. Tens razão... eu também já estou habituada!!!! Ó meu Deus!!!!!
    E ainda por cima diz aquela malcriadagem toda com a maior das elegâncias.
    Espero que não seja contagioso! :D

    ResponderEliminar